Livro Mickey Rourke - Seus Filmes, Sua Vida

"Mickey simplesmente me deixava louco. Mesmo quando tínhamos de filmar uma cena realmente importante, ele chegava muito atrasado, parecendo um cadáver. E ainda tinha a coragem de me dizer que fora cedo para a cama, como um bom moço. Esse cara mente toda vez que abre a boca; é uma coisa doentia.

Mas devo confessar que é o ator mais talentoso com quem já trabalhei. Provavelmente é ainda melhor do que ele mesmo acredita. Está em suas mãos ser um dos maiores entre os maiores. Infelizmente, ele só se sente bem no submundo." Essas palavras são do diretor Adrian Lyne. Ele e Mickey Rourke trabalharam juntos em 9 semanas e Meia de Amor.

Mickey Rourke é um estranho junto establishment hollywoodiano. Os produtores acham que ele não é confiável. Alguns críticos já chegaram a tachá-lo de relaxado e cínico. Os diretores consideram o ator uma incógnita, capaz de desempenhos brilhantes, mas também capaz de comprometer todo um trabalho com sua postura. Apesar de tudo isso Mickey Rourke construiu uma carreira de sucesso, e tornou-se um dos atores mais bem pagos de Hollywood.

Mickey Rourke/Seus filmes, sua vida traz um panorama da trajetória desse ator, sua família, sua adolescência marginal, seus primeiros anos em Hollywoord, suas opiniões sobre diretores e colegas atores. O único rebelde do cinema dos anos 80, considerado, por sua capacidade de representação e por seu estilo, o sucessor de Marlon Brando e James Dean. 


Editora: Editora Ediouro
Edição: 1
Autor: Meinolf Zurhorst
Acabamento: Brochura
Tamanho: 20,5x13,5
Ano: 1992
Número de Páginas: 157
Idioma: Português
ISBN: 8500124032

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mickey Rourke - Seus Filmes, Sua Vida

  • Produtos por marca Ediouro
  • Modelo: 8500124032
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 19,90